quinta-feira, 7 de julho de 2011

Curiosidade

Nosso produto não poderá ter ser divulgado em comerciais....sabem porque?

Como previsto na lei nº11.2656/2006 nossos produtos não poderão ser divulgados:

“A partir de julho de 2007, fabricantes, importadores e distribuidores de bicos, chupetas e mamadeiras devem adequar às regras de rotulagem da Lei 11.265/2006, como a proibição de uso de imagens de crianças ou ilustrações humanizadas, utilização de frases que provoquem dúvidas quanto à capacidade de amamentação materna e uso de expressões que identifiquem o produto como apropriado para o uso infantil.

Desde 2002, as propagandas comerciais e publicitárias de bicos, chupetas e mamadeiras estão proibidas, por meio da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 222 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Esse impedimento foi reafirmado pela Lei 11.265/2006.



A legislação também estabelece que os rótulos desses produtos deverão exibir a mensagem: "O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno".


Já haviam notado que não existem propagandas de mamadeira? Quase não percebemos!

Diferencial do produto na embalagem


Contudo, o nosso diferencial é a não existência de bisfenol. E como vamos mostrar isso em nosso produto? Eis que a resposta:




Nosso Produto



Olá!
Hoje eu trouxe uma representação básica inicial de um de nossos produtos!



segunda-feira, 4 de julho de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pesquisas

Na semana passada entramos em um processo de pesquisas.

Estamos pesquisando os fornecedores dos equipamentos necessários para fabricação e embalagem dos nossos produtos, as matérias primas, os materiais necessários para a embalagem, os nossos concorrente diretos e indiretos, quais as formas que eles usam para se destacarem no mercado e os consumidores.
A pesquisa com os consumidores é a parte mais importante do nosso trabalho, pois é a partir dela que iremos constatar se o nosso produto vai ser bem aceito no mercado ou não.

Esperamos sair vitoriosos nesta etapa.

Curiosidades

  • Nesta nova postagem você terá algumas informações sobre o tema e os dados da nossa organização.

Temas

Criação de uma linha de utensílios infantis que possam ir ao microondas e receber alimentos com alta temperatura sem a liberação do Bisfenol-A.

O Bisfenol-A é um composto orgânico fenólico presente em recipientes plásticos, como mamadeiras, garrafas de água e outros produtos a base de policarbonato. Hoje o Bisfenol-A é tido como um contaminante emergente e seu uso em mamadeiras já foi proibido na Europa. Entre os imactos nocivos do Bisfenol-A à saúde já foram listados obesidade, problemas cardíacos, antecipação ou atraso no desenvolvimento da puberdade e problemas hormonais, como a ginecomastia – crescimento das glândulas mamárias dos homens. (Disponível em: HTTP://nutricorpo.blogspot.com/2011/03/afinal-o-que-e-bisfenol.html. Postado pela Nutricionista Dra. LIMA, Cristiane Spricigo. Acesso em: 09 de maio de 2011.)

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Objetivos

Fornecer as crianças produtos confiáveis que não tragam danos a saúde, proporcionando segurança e conforto.


Missão da empresa

Desenvolver, produzir e comercializar uma linha de produtos inovadores para microondas que proporcionem segurança, confiança, conforto e praticidade para as famílias.

Visão

Mostrar os benefícios de nossos produtos, ampliando até 2015 a participação da empresa no mercado brasileiro na produção e comercialização de produtos infantis de materiais em plástico resistente que não apresentem BPA, tornando-nos referência de excelência em produtos.

Objetivos estratégicos

Trabalhar com mão de obra especializada e qualificada

Buscar excelência em atendimento

Princípios e valores da empresa

Satisfação do cliente

Trabalho em equipe

Excelência dos produtos

Comportamento ético

Responsabilidade social

Compromisso com o meio ambiente

Estar aberto ao novo

Visionar o crescimento e lucratividade da empresa